Aplicativos móveis do TCU

Você já pode instalar gratuitamente, em seu celular ou tablet os aplicativos oficiais do Tribunal de Contas da União (TCU). Os aplicativos são compatíveis com os sistemas operacionais Android 2.2 a 6.0 ou IOS 6 a 9 e podem ser baixados a partir do site do TCU ou, ainda, pelas lojas App Store ou Google Play. Basta pesquisar pelo termo "TCU". 

 

Aplicativos disponíveis: 

Push de Processos - Acompanhe o andamento processual e receba notificações, nos seus dispositivos móveis, sobre as movimentações dos seus processos de interesse no TCU. 

JurisTCU - Pesquisa nas bases de Acórdãos, Jurisprudência Selecionada, Publicações e Súmulas do TCU. Permite também o compartilhamento dos documentos recuperados com outros usuários e armazenamento de histórico das pesquisas efetuadas no app. 

#EuFiscalizo - Envie sua manifestação e contribua com a fiscalização dos recursos federais. Acesse e compartilhe as notícias publicadas no blog #EuFiscalizo e os vídeos publicados na TV TCU e acompanhe a atuação do TCU nos locais ao redor de você 

Tribunal de Contas da União - Visualize os aplicativos ofertados pelo TCU à sociedade, além de outras informações a respeito do TCU. 

Sessões - Visualize e receba notificações sobre atualizações das Pautas, Atas e Áudio/Vídeo das sessões dos Órgãos Colegiados do TCU. 

Publicações de Jurisprudência - Visualize, pesquise e receba notificações sobre atualizações nas publicações: Boletim de Jurisprudência, Boletim de Pessoal e Informativo de Licitações e Contratos. 

Vista Processual - Visualize os Autos Processuais, os Processos Apensados e o Acompanhamento do Andamento Processual dos processos julgados pelo TCU.

Comentários

    Não há comentário

Comentar