Institucional » Depoimentos
Foram encontrados 7 depoimentos - Listando de 1 até 7 Deixe seu Depoimento »

Paulo P Nogueira, em 31/03/2011:

Fiquei satisfeito em ver um veículo de comunicação sem ligação com a política mesquinha do interior do estado e comprometido com as cidades e seus administradores. Vocês estão de parabéns. Sempre vejo a revista pelo site e dessa vez comprei em Jequié.
Paulo Nogueira - Empresário

Gutemberg Cruz - Jornalista e Coordenador de Comunicação na União dos Municípios da Bahia, em 22/03/2011:

Quero parabenizar pela excelente revista. A cada número, a revista cresce em qualidade, ótimos textos, temas da atualidade, diagramação dinâmica e, principalmente, uma boa distribuição .A Bahia precisa disso ? uma publicação criativa, responsável, sustentável e que trata de assunto do interesse do cidadão. Parabéns e longa vida!

Elson Contreiras, em 23/02/2011:

Gostaria de deixar um comentario sobre este portal, serio e jovem , mas com uma experiencia invejavel, espero que continue com esta qualidade por muitos anos.

Téo Senna - Vereador de Salvador-Ba, em 23/02/2011:

Parabenizo a toda sua equipe pelo brilhante trabalho. Desejo sucesso e longa vida à Caro Gestor. Tudo de bom! Grande abraço!

Jacson Veiga - Supremma Consultoria, em 23/02/2011:

Não poderia eu deixar de expressar toda minha alegria e satisfação ao acessar o conteúdo da Revista CARO GESTOR de forma ONLINE, acredito que mais uma vez vc deram um passo muito importante para consolidar esse projeto vitorioso.
Ficou realmente muito bom, parabéns!

Roberto Cordeiro - Link3 Tecnologia, em 04/01/2011:

Mais uma vez quero parabenizá-los pelo excelente trabalho na última edição Caro Gestor. A cada número vocês se aperfeiçoam. Parabéns!

Jailon Carvalho - Professor de História do Colégio Ângulo, em 20/12/2010:

Como leigo em gestão pública percebi que a revista tem um perfil de grande empreendedora em gestão, achei fantástico a maneira como as matérias passam para o leitor gestor a possibilidade de desenvolver toda a capacidade produtiva de seu Município e/ou Estado. Senti falta de um maior debate sobre democracia e estão participativa, afinal, ninguém é uma ilha, além de aspectos sociais e culturais desse nosso vasto Estado e País que, na minha opinião, devem ser percebido pelos nossos gestores e explorado por sua equipe editorial muito competente. Parabéns!

Deixe seu depoimento »

Publicidade