Embasa interrompe fornecimento de água em 21 locais

Mais de 20 localidades em Salvador terão o fornecimento de água interrompido nesta quarta-feira (26), informa a Embasa. O motivo da interrupção é novo reservatório de água em Águas Claras, que começa a funcionar no mesmo dia. O fornecimento será interrompido às 8h, e afetará a região atendida pelo centro de reservação da área, que vai de Águas Claras até a avenida São Rafael, passando pela Estrada Velha.

As localidades afetadas são o Jardim Esperança, Sete de Abril, Nova Brasília, Canabrava, Estrada Velha do Aeroporto, Vale dos Lados, Pau da Lima, São Marcos, Nova Cidade, Jardim Cajazeiras, Avenida São Rafael, Fazenda Grande 1 a 4, Jardim Cajazeiras, Porto Seco, Cajazeiras 8 e 10, assim como os bairros de Castelo Branco e Vila Canária. 
 
O abastecimento nessas localidades será retomado gradativamente, ainda na noite da quarta-feira (26), e voltará ao normal em até 24 horas após a interrupção. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares no período. 
 
O novo reservatório, que recebeu R$ 3,7 milhões em investimento, tem uma capacidade de 8,7 milhões de litros - o que duplica a capacidade de reservação do sistema anterior em Águas Claras.  

Comentários

    Não há comentário

Comentar