Prefeitura de Rio Real discute criação do Plano Municipal de Saneamento Básico

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019
Fonte: Ascom Sihs
Crédito da Foto: Prefeitura de Rio Real

As discussões sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Rio Real foram iniciadas esta semana. Representantes da Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa) reuniram-se com o prefeito Antônio Alves dos Santos e secretários municipais para avaliar critérios, procedimentos e elaborar o PMSB.

Em contato com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Sanaeamento, Leonardo Góes, o prefeito solicitou apoio para o município. "Para implantar ações de desenvolvimento na cidade, vamos buscar parcerias nas mais diversas esferas públicas e privadas. O importante é melhorar a qualidade de vida da população", disse o Prefeito.

Rio Real integra um conjunto de 73 municípios prontos para receber capacitação da Agência Reguladora de Saneamento do Estado da Bahia (Agersa) para a elaboração do PMSB. "Se temos condições de oferecer suporte técnico qualificado para os municípios, daremos esse apoio. É de interesse do Governo que as cidades baianas tenham seus Planos bem estruturados", afirmou Góes.

Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar

REVISTA DIGITAL

revistaCG

TV CARO GESTOR

TVCG