PORTUGAL - TAP aumenta ligações entre o Porto e São Paulo

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Fonte: voltaaomundo
Crédito da Foto: shutterstock

A TAP vai aumentar o número de voos semanais entre o Porto e São Paulo (Brasil), a partir de julho, passando a ter três ligações entre os dois destinos.

Depois de anunciar o aumento das ligações entre a cidade Invicta e Nova Iorque/Newark, (passando dos atuais dois voos por semana para seis voos semanais), a companhia aérea portuguesa volta a reforçar operações em rotas com partida do Porto.

As ligações entre São Paulo e o Porto vão realizar-se às terças, quintas e sábados e os bilhetes já se encontram à venda no site oficial da TAP.

Com este novo reforço das rotas a partir do Aeroporto do Porto, a companhia de aviação passa a operar 288 frequências semanais, num total de 19 rotas diretas do Porto para o Brasil, EUA e Europa.

As novas rotas que a TAP inaugurará em 2019 a partir da Invicta – Bruxelas, Lyon e Munique – «representam um aumento de 34% de ligações diretas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado», lê-se em comunicado.

«Este investimento da TAP no Porto é também possível graças ao reforço de aeronaves. A TAP receberá 37 novos aviões até ao final deste ano e 71 até 2025. A nova frota permite à Companhia reforçar frequências e voar para novos destinos.»

Sobre Elson Contreiras

Baiano, empreendedor nato, ex-carnavalesco e ha alguns anos vivendo em Portugal. Analista de Sistemas e programador. Consultor em TI, especialista em CRM, Cobol e sistemas. 

Correspondente Internacional da Caro Gestor

Sugestões de pautas:

Whatsapp - +00351 917 637 125

e-mail - elson@carogestor.com.br

  • Email
  • Google+

Comentários

    Não há comentário

Comentar