População se une em campanha para ajudar o Asilo São Lázaro que foi assaltado na madrugada deste domingo

Domingo, 24 de Março de 2019
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Facebook Sao Lazaro

Com 30 anos de história, o Asilo São Lázaro, no bairro de Jardim Nova Esperança, foi assaltado na madrugada deste domingo (24). Alguns grupos de internet souberam do fato e já se mobilizam para ajudar a entidade, através da doação de itens de higiene, material de limpeza, alimentos não perecíveis bem como roupas, fraldas geriátricas e outros itens. "Qualquer ajuda é importante nesse momento, criamos um grupo no whatsapp e estamos mobilizando outros grupos para se juntar a essa ação em prol do Asilo" - afirmou Leonardo Barboza, um dos integrantes da mobilização denominada SOS SÃO LÁZARO.

A ação conta ainda com a solidariedade de algumas empresas para receber as doações. São elas unidades do Boteco do Caranguejo, as Lojas Litoraneus (Salvador, Paralela e Shopping da Bahia) , além do escritório da Pequena Notável.

Além da ajuda de alimentos e roupas, o Asilo disponibilizou uma conta para aqueles que puderem contribuir. De acordo com Vanda, gestora do Asilo, a situação é difícil pois levaram todos os alimentos que estavam nos freezers, além de causar alguns danos nos equipamentos e estrutura. Mais de 100 idosos são atendidos e isso torna a campanha urgente.

Para contribuir com qualquer valor, basta depositar na conta:

ASILO SÃO LÁZARO

CNPJ 32.700.841/0001-06

BANCO DO BRASIL

Agência - 3460-6

Conta - 207407-9


MAIORES INFORMAÇÕES PARA AJUDA E DOAÇÃO: 

Sra. Vanda - TEL (71) 3393-4448



Sobre Afrânio Freire

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar