Comitiva do Consórcio de Saúde de Vitoria da Conquista visita Policlínica de Jequié

Quinta-feira, 4 de Abril de 2019
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Divulgação

A CISVITA - Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Vitoria da Conquista e Itapetinga visitou a Policlínica de Jequié na manhã de hoje (04) para troca de informações e busca de conhecimento e experiencias no fluxo e trabalho da entidade. O objetivo é se prepararem e se capacitarem cada vez mais para que a implantação da Policlínica em Vitória da Conquista ocorra da forma mais tranquila e obtenha os melhores resultados.


A comitiva que esteve em Jequié contou com Dr. Luciano Sepúlveda (Assessor Especial), Dantoney Alves (Assessor Contábil), Addison Bastos (Diretor Administrativo), Quinho (Presidente do Consórcio e Prefeito de Belo Campo) e Sâmia Soares (diretora Executiva). (FOTO)

De acordo com Quinho, presidente do consórcio e prefeito de Belo Campo, a Policlínica de Conquista tem previsão para ser inaugurada no início de junho. Nesse domingo (07) ocorrerão as provas para seleção de 74 funcionários que irão fazer parte da equipe da clínica. As vagas são para médicos, enfermeiros, psicólogo, farmacêuticos, nutricionista, técnicos em enfermagem, assistente social, técnicos em radiologia, assessor técnico, assistente administrativo e ouvidor.


A estrutura física da Policlínica em Vitória da Conquista contará com salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, e uma sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.

Na Bahia, já foram instaladas Policlínicas Regionais nas cidades de Teixeira de Freitas (extremo sul), Irecê (centro norte), Jequié (centro sul) e Guanambi (sudoeste). No ano passado o governador Rui Costa autorizou também a construção da policlínica da região de Juazeiro e também a implantação de outras unidades regionais em Santo Antônio de Jesus, Valença, Feira de Santana e Alagoinhas.


Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar