Santo Antônio de Jesus reduz valor da passagem de ônibus

 O valor da passagem de ônibus municipal de Santo Antônio de Jesus, distante 184 Km de Salvador, foi reduzida. De acordo com a assessoria da prefeitura, o gestor Humberto Soares Leite, decretou a revogação do decreto 394, de 10 de maio de 2013, que autorizava o aumento da passagem de R$ 2 para R$ 2,20.

Ainda segundo a assessoria, o documento foi assinado no dia 25 de junho e a decisão do prefeito passou a vigorar no sábado (29). A assessoria de Humberto Leite informou que ele tomou a decisão após os protestos ocorridos em todo o país, que reivindicam redução nas passagens do transporte público, gratuidade aos estudantes, além de melhorias no serviço, dentre outros pedidos em diversos setores.
 
Segundo a prefeitura, houve um protesto em Santo Antônio de Jesus durante a onda de manifestações que ocorre no país desde o início de junho, onde a população pediu melhorias em diversos serviços. A assessoria do prefeito da cidade afirma que a decisão dele foi baseada no movimento que tomou o Brasil.

Comentários

    Não há comentário

Comentar