Prefeitura de Retirolândia investe em infraestrutura

Uma nova Retirolândia vem surgindo, com o governo “Ação e Desenvolvimento”. A prefeitura Municipal, sob o comando do prefeito José Albérico Silva Moreira, vêm investindo em melhorias para o município, localizado no Nordeste baiano, à 227 quilômetros de Salvador, tendo como meta central o setor de infraestrutura.

Entre as principais realizações do prefeito destacam-se a construção de 30 novas casas para famílias que viviam em condições precárias, a reurbanização e o paisagismo dos anéis de contorno, trazendo mais segurança para quem trafega pela BA-409 e deixou mais bonita a entrada do município, instalação da rede de abastecimento da Embasa e recuperação das ruas do distrito de Gameleira, instalação de rede de energia em Riacho Fundo, chegando também as comunidades de Lameiro, Redondo, Bastião, Jitaí, Varjinha, Lage de Fora, Lagoa Grande e Laginha, trazendo mais conforto e qualidade de vida aos moradores, instalação de rede de esgoto no Alto do Camilo, dentre outras obras.
 
O prefeito José Albérico lembra que logo que assumiu a prefeitura encontrou o município de Retirolândia com problemas em diversos setores “ No início de nossa gestão, Retirolândia estava em situação bastante difícil. A frota era sucateada, não existia banco de informações do patrimônio do município, tínhamos dívidas junto ao INSS, Caixa Econômica Federal, Embasa e Coelba, problemas com saúde, educação e principalmente infraestrutura”, destacou.
 

Comentários

    Não há comentário

Comentar