PORTUGAL - Cine Society: cinema ao ar livre está de volta a Lisboa e Cascais

Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Fonte: NIT
Crédito da Foto: NiT

Já é tradição. Pelo terceiro ano consecutivo, vem aí o Cine Society — o ciclo de cinema ao ar livre que vai ocupar os terraços do Topo Chiado, em Lisboa, e do Blue Bar, no Hotel Bai’a, em Cascais. A programação foi divulgada esta segunda-feira, 22 de abril.

“Bohemian Rhapsody” vai abrir a temporada em ambos os locais. Na capital portuguesa começa a 8 de maio, enquanto em Cascais é no dia 21 do mesmo mês. Entre os outros filmes que serão exibidos até junho estão “La La Land: Melodia de Amor”, “Ilha dos Cães”, “Grand Budapest Hotel” ou “Green Book — Um Guia para a Vida”, que este ano venceu o Óscar de Melhor Filme.

Vai poder ver ainda “Pulp Fiction”, “Lady Bird”, “BlacKkKlansman: O Infiltrado” ou “O Despertar da Mente”, entre outros. Os espectadores assistem ao filme com fones e, além de pipocas, podem beber cocktails e outros snacks. Os bilhetes para cada sessão estão à venda no site por 12€.

* Texto - Ricardo Farinha



Sobre Elson Contreiras

Baiano, empreendedor nato, ex-carnavalesco e ha alguns anos vivendo em Portugal. Analista de Sistemas e programador. Consultor em TI, especialista em CRM, Cobol e sistemas. 

Correspondente Internacional da Caro Gestor

Sugestões de pautas pelo Whatsapp - +351 917 637 125

  • Email
  • Google+

Comentários

    Não há comentário

Comentar