PORTUGAL - Cascais espera mais de 30 mil participantes para o para 28º Rally Anual Europeu do Grupo de Proprietários de Harley-Davidson

Terça-feira, 11 de Junho de 2019
Fonte: Cascais
Crédito da Foto: Divulgação

As motos mais icónicas do mundo estão a chegar! São esperados mais de 30.000 participantes de toda a Europa, para 28º Rally Anual Europeu do Grupo de Proprietários de Harley-Davidson (H.O.G.) que se vai realizar em Cascais, de 13 a 16 de junho. Se gosta de Harley-Davidson está convidado para a festa.

Em 2012, os apaixonados pela Harley-Davidson e por tudo que ela representa, deixaram o sentimento de liberdade e bem-estar marcado em Cascais. Mas, levaram consigo, a sensação única de andar de mota junto ao mar, numa das estradas mais bonitas do mundo; A calorosa receção dos cascalenses durante os dias que por aqui passaram; os sabores da gastronomia que vai buscar também ao mar a sua inspiração; E tantas outras emoções que fizeram de Cascais um dos melhores Encontros Europeus do Grupo de Proprietários Harley-Davidson.

Por tudo isso, decidiram voltar.

Por esta altura, já se fizeram à estrada, vindos de todo o continente europeu. Dizem os proprietários de uma Harley-Davidson que mais do que uma mota, é um estilo de vida, onde se faz amizade com quem não se conhece. Um lifestyle que desenvolve nas pessoas um sentido de união, uma família onde se preocupam uns com os outros. Onde são cultivados os ideais de liberdade e de autoexpressão que transcendem culturas, género e idade.

Ora, esses são também os valores inscritos no ADN dos cascalenses. Aqui não há estrangeiros, mas vizinhos, apesar da miscelânea de nacionalidades que por cá vivem. Por isso nasceu esta admiração mútua entre Cascais e os H.O.G. Admiração traduzida na mesma paixão pela autenticidade que  “obrigou” a organização deste Encontro anual a rever a regra de nunca repetir o mesmo sítio.

Cascais dá, assim, as boas-vindas a todos aqueles que partilham estes valores e o desejo de desfrutar do que esta terra, com 32 km de costa e gente hospitaleira por natureza, tem para oferecer, seja por um dia, por uma semana ou, para a vida inteira. (PL)

Mais informação sobre o evento e programa AQUI

Sobre Elson Contreiras

Baiano, empreendedor nato, ex-carnavalesco e ha alguns anos vivendo em Portugal. Analista de Sistemas e programador. Consultor em TI, especialista em CRM, Cobol e sistemas. 

Correspondente Internacional da Caro Gestor

Sugestões de pautas pelo Whatsapp - +351 917 637 125

  • Email
  • Google+

Comentários

    Não há comentário

Comentar