PORTUGAL - Noesis realizou o Ignite 2019 e reuniu cerca 100 especialistas em Quality Management

Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Reprodução

A Noesis organizou a iniciativa Ignite 2019 da área de Quality Management no dia 20 de junho, no Hotel Golf Mar, no Vimeiro. O evento, que reuniu cerca de 100 especialistas dos escritórios da Noesis de Lisboa, Porto e Coimbra, teve como grande objetivo celebrar os sucessos mais recentes e energizar as equipas para os próximos desafios. Durante a iniciativa foram realizadas palestras sobre esta área de negócio e uma atividade de team building que procurou aproximar os talentos da Noesis e motivá-los para novas conquistas.


"Continuamos a ser líderes nacionais e estamos a trabalhar para expandir esta tendência nas regiões onde estamos representados”, foi assim que Nelson Pereira iniciou o Ignite 2019 da área de Quality Management da Noesis.

Salientando o papel crucial do foco na inovação para a excelência dos projetos, o CTO da Noesis reforçou que o sucesso da estratégia de internacionalização se deve à união contínua entre todas as áreas de negócio.


Fundada em 1995, a Noesis é uma consultora tecnológica internacional de referência, que oferece serviços e soluções para apoiar os seus clientes na transformação digital e no desenvolvimento dos seus negócios. De forma a criar um valor sustentável e transversal a todos os setores, fornece soluções centradas em infraestruturas, software, qualidade e pessoas. Conta com talentos altamente especializados nas mais exigentes tecnologias, e opera em oito áreas de negócio com escritórios em Portugal, Holanda, Brasil, Irlanda e EUA.


Visite o ALBUM de fotos da NOESIS clicando aqui.

Sobre Elson Contreiras

Baiano, empreendedor nato, ex-carnavalesco e ha alguns anos vivendo em Portugal. Analista de Sistemas e programador. Consultor em TI, especialista em CRM, Cobol e sistemas. 

Correspondente Internacional da Caro Gestor

Sugestões de pautas:

Whatsapp - +00351 917 637 125

e-mail - elson@carogestor.com.br

  • Email
  • Google+

Comentários

    Não há comentário

Comentar