Miguel Calmon: investimento e desenvolvimento rural

 Dois novos veículos foram adquiridos pela prefeitura de Miguel Calmon. Uma patrol, avaliada no valor de R$ 540.000,00 e uma escavadeira, no valor de R$ 484.500,00. As máquinas compradas com recursos próprios faz parte do projeto de desenvolvimento que o município vem experimentando nos últimos três anos.

As máquinas vão atender à manutenção e restauração das estradas vicinais, beneficiando o escoamento da produção, o transporte de alunos e dar melhor mobilidade entre sede e zona rural. Outro beneficio é a construção e manutenção de tanques e aguadas que ajudam na criação dos rebanhos e agricultura.
 
Os investimentos no setor agropecuário e agrícola têm proporcionado à produção e comercialização dos produtos da agricultura familiar. Cada família agrícola é inscrita num projeto de empreendedorismo, o que facilita a comercialização dos seus produtos. 
 
O potencial de investimento na zona rural do município gerou a marca de 98% de área com energia elétrica. A água pronta para consumo humano é outro fator que mostra o desenvolvimento rural do município quase toda a zona rural tem fornecimento de água. Além da qualidade das estradas que viabiliza o escoamento da produção.
 

Comentários

    Não há comentário

Comentar