PORTUGAL - ESPECIAL WEB SUMMIT 2019 - Seis startups brasileiras disputam PITCH na Web Summit

Segunda-feira, 4 de Novembro de 2019
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Caro Gestor

Seis startups brasileiras irão marcar presença na principal competição da Web Summit, que ocorre até quinta-feira, dia 7, em Lisboa, Portugal. Foram cerca de 900 candidaturas, sendo que, destas, 135 foram selecionadas para o PITCH, um dos pontos altos do evento, quando as empresas apresentam suas propostas para o público e investidores no palco principal.

As representes do Brasil são: AVI Retail Intelligence, Aarim (Magva Tecnologia), Clube Watt, FIOCRUZ, LinkApi e SlicingDice. E uma delas é gaúcha: a Clube Watt, um serviço de assinatura para consumo de energia renovável. Desde fevereiro, a startup de Porto Alegre disponibiliza e administra a produção energética de fazendas fotovoltaicas, através de plataformas digitais, viabilizando o acesso dos membros do clube à energia solar.

Além do PITCH, os empreendedores brasileiros estarão presentes na Startup Showcase. No total, 25 startups nacionais irão apresentar suas soluções para os maiores problemas em suas áreas de atuação.


Nosso Correspondente Internacional, Elson Contreiras, está nesse momento no evento e a qualquer momento estaremos postando mais informações da Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo. O evento acontece no Altice Arena, no Parque das Nações.

* Apoio da BriviaDez / Coletiva.net - Cleidi Pereira / Web Summit

Sobre Elson Contreiras

Baiano, empreendedor nato, ex-carnavalesco e ha alguns anos vivendo em Portugal. Analista de Sistemas e programador. Consultor em TI, especialista em CRM, Cobol e sistemas. 

Correspondente Internacional da Caro Gestor

Sugestões de pautas:

Whatsapp - +00351 917 637 125

e-mail - elson@carogestor.com.br

  • Email
  • Google+

Comentários

    Não há comentário

Comentar

REVISTA DIGITAL

revistaCG

TV CARO GESTOR

TVCG