Rodrigo Hita assume a presidência da Fundação Luís Eduardo Magalhães

Segunda-feira, 4 de Novembro de 2019
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Divulgação

O ex-secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Rodrigo Hita (PSB) assume como novo presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães. Seu nome foi aprovado na última reunião do conselho da entidade e na sexta passada (1°), Rodrigo Hita tomou posse.

Ao longo dos seus 20 anos, Hita realizou importantes projetos em diversas áreas da administração pública. “Com a experiência construída durante minha vida política irei contribuir para que a fundação continue levando eficiência e gestão qualificada para todos os projetos que visem a melhoria da administração pública.” – Afirmou o novo presidente.

Hita foi superintendente estadual da Defesa Civil e chefe de gabinete da Prefeitura de Andaraí. Em 2014, foi candidato a deputado estadual e ficou na primeira suplência com 15.040 votos conquistados.

Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar