FazAtleta realiza inscrições de 20 a 31 de julho

Sexta-feira, 17 de Julho de 2020
Fonte: ASCOM - SETRE
Crédito da Foto: Reprodução

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) recebe, entre os dias 20 e 31 de julho, projetos de atletas e equipes esportivas para o Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador do Estado da Bahia (FazAtleta). Os interessados devem encaminhar, em um único e-mail, cópias digitalizadas individualmente, identificadas e em formato PDF dos formulários preenchidos e assinados e dos demais documentos exigidos na Resolução n° 01/2020 do programa, disponível no link bit.ly/2B3zgv2. A documentação deve ser enviada para o endereço projetos.fazatleta@setre.ba.gov.br , com o nome do proponente no campo “Assunto”.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o FazAtleta estabeleceu novos critérios para elaboração, inscrição e avaliação de propostas. Entre as novidades estão o financiamento de equipamentos esportivos para treino em casa, a remuneração para preparador físico e a suspensão de compra de passagens aéreas, inscrição em competições e em academias. Mesmo com as alterações, o Governo do Estado manteve o investimento de R$ 4,5 milhões previstos para o programa em 2020.

FazAtleta - Funciona através da concessão de abatimento no ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços - que é dado às empresas, situadas no estado da Bahia e que apoiam financeiramente projetos esportivos que são aprovados pela Comissão Gerenciadora do Programa.

É destinado para propostas enquadradas na categoria de Esporte Amador Olímpico e Paralímpico, e que têm o objetivo de promover o incentivo ao desenvolvimento do esporte amador baiano.

Sobre Afrânio Freire

Editor e Presidente do Conselho Editorial do Portal Caro Gestor

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras;

Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; 

Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001.

Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia;

Assessor de Marketing no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia;

Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004).

Sócio da Agência Fácil Publicidade;

Consultor de Marketing da União de Vereadores do Brasil (2005-2013)

Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos;

Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor;

Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembléia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

  • Email
  • Instagram

Comentários

    Não há comentário

Comentar