"ACM era o único que sabia divulgar a Bahia no Brasil", diz Lula

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
Fonte: BNews
Crédito da Foto: Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (21), revelou que o senador Jaques Wagner torcia o nariz quando o cacique do PT elogiava o ex-senador Antônio Carlos Magalhães por saber divulgar a imagem da Bahia no Brasil.

“O Jaques Vagner ficava meio ‘puto' comigo que o ACM era o único cara que sabia divulgar a Bahia fora da Bahia. Eu ia a São Paulo e tinha propaganda da Bahia, de turismo, ou seja, eu falo para os nossos governadores: vocês precisam ser os próprios embaixadores dos estados de vocês para outros estados. É importante que a Bahia entre na televisão de São Paulo e Rio de Janeiro para que o povo saiba mais sobre o estado. O estado é diferente, eu sempre digo que na outra encarnação eu fui baiano”, disse o ex-presidente.

O petista disse também que sempre defendeu a construção de uma liderança que não falasse apenas com o seu estado, mas que tivesse a preocupação em projetar a sua imagem para todo o país. Ele lembrou que quando estava preso na sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba, aconselhou Rui Costa a buscar no segundo mandato o protagonismo nacional. O conselho também se estendeu ao governador do Ceará, Camilo Santana.

“Tem que começar a viajar o Brasil, a dar entrevista em outros estados, inclusive começar a utilizar na mídia nacional porque vocês são e podem ser potenciais candidatos à presidência”, completou Lula. 

Comentários

    Não há comentário

Comentar

REVISTA DIGITAL

revistaCG

TV CARO GESTOR

TVCG