DONOS DE BARES E RESTAURANTES VÃO FAZER CARREATA EM SALVADOR

Terça-feira, 6 de Abril de 2021
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Reprodução

Os donos de bares e restaurantes da capital vão fazer amanhã uma manifestação em frente da Procuradoria Geral do Estado no Centro Administrativo da Bahia, às 10:30 da manhã. O objetivo é mostrar ao poder publico a situação em que os donos de bares e restaurantes s encontram nesse momento de toque de recolher e lockdown na cidade.

Pesquisa realizada em março pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Seção Bahia (Abrasel-ba) aponta que, por causa do lockdown, 69% dos estabelecimentos do segmento podem fechar de vez ou já foram à falência. Já por conta do toque de recolher, o número aumenta para 74,2%, sendo que 17,4% dos entrevistados disseram que não vão mais abrir e 43,2% não sabem como vão funcionar.

O levantamento foi realizado com 513 proprietários baianos. Os dados também apontam que 77% dos estabelecimentos não estão com as contas em dia ou até conseguiram se manter até aqui, mas não terão dinheiro para pagar os boletos do próximo mês. Cerca de 67% deles têm ou vão passar a ter em abril dívidas com os bancos.


* Divulgação

Comentários

    Não há comentário

Comentar

REVISTA DIGITAL

revistaCG

TV CARO GESTOR

TVCG