Projeto-piloto Quintais Produtivos – Flores da Bahia será implantado em Maracás e Barra do Choça

 O Projeto-piloto Quintais Produtivos – Flores da Bahia avança no Estado. Na manhã da quarta-feira (8), o secretário Estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, recebeu em seu gabinete o vice-prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos, discutindo com ele detalhes da implantação do Projeto-piloto Quintais Produtivos – Flores da Bahia, que irá atender 50 famílias naquele município.

O encontro de hoje aconteceu 20 dias depois da visita do secretário a Maracás, onde discutiu as demandas dos produtores. A troca dos filmes de cobertura das estufas, construção do muro e instalação da cerca elétrica de proteção da unidade de beneficiamento de mel, foram algumas das solicitações do vice-prefeito. O convênio para implantação do projeto-piloto deverá ser assinado durante a ExpoMaracás, em abril próximo.
 
Durante o encontro com o vice-prefeito, Salles falou por telefone com o presidente da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), Bento Ribeiro Filho, direcionando demanda relacionada à escola agrícola Edilson Freire, que conta com 200 alunos e precisa de água para irrigação. O secretário solicitou à equipe da Cerb orçamento do poço artesiano para buscar recursos para atender às crianças da instituição.
 

Comentários

    Não há comentário

Comentar

REVISTA DIGITAL

revistaCG

TV CARO GESTOR

TVCG