Confira o que abre e fecha no Carnaval

 A partir da noite desta quinta (7) até as 12 horas da próxima quarta (13) Salvador estará em festa. E para o Carnaval, alguns estabelecimentos fecham ou mudam seus horários de funcionamento, a exemplo de bancos e shoppings. O SAC, Sinebahia e unidades dos Correios também irão adotar horários especiais para o período da folia.

De domingo (10) a terça (13), ficarão fechadas as lojas dos shoppings Paralela, Iguatemi, Salvador, Itaigara e Barra. Center Lapa e Piedade fecham desde sábado (9).
 
O zoológico não funcionará de quinta até a Quarta-Feira de Cinzas. Já o Mercado Modelo permanecerá aberto, mas fechará mais cedo, às 15h, de domingo até terça. As agências bancárias nos circuitos de Carnaval fecharão de quinta a terça. As demais terão o funcionamento interrompido entre sábado e terça.
 
Shoppings
Salvador Shopping - Abre quinta e sexta, das 9h às 22h; no sábado, das 9h às 20h. Lojas fechadas de domingo a terça; cinemas funcionarão das 11h às 22h. Na quarta, abrirá das 12h às 22h.
 
Shopping Barra -  Na quinta abre das 9h às 17h. Na sexta, até 15h. Fecha sábado às 14h. Reabrirá 12h na Quarta-Feira de Cinzas.
 
Bela Vista - Abre quinta e sexta, das 9h às 22h; no sábado, das 9h às 19h. Fechado de domingo a terça — o cinema funcionará das 12h às 21h. Na quarta, abrirá das 12h às 22h.
 
Iguatemi - Abre quinta e sexta, das 9h às 22h; sábado, das 9h às 21h. De domingo a terça, lojas fechadas — praça de alimentação funcionará das 12h às 21h e cinemas, a partir de 13h. Na quarta, das 12h às 22h.
 
Paseo Itaigara - Abre quinta e sexta, das 9h às 21h; sábado, lojas e alimentação das 9h às 15h, já o cinema abrirá  normalmente. De domingo a terça, lojas fechadas; cinema normal.
 
Bancos 
Quinta e sexta as agências funcionam normalmente, exceto as que ficam nos circuitos da festa. De sábado a terça, fechadas. Na quarta-feira, abrem apenas a partir de 12h.
 
SAC
Nesta quarta todos os postos abrirão, exceto o do Shopping Barra. Na sexta, abrirão das 7h às 13h os SACs do interior, Região Metropolitana e unidades de Cajazeiras, Pau da Lima, Pernambués e Comércio. No sábado, apenas postos do Iguatemi, Paralela e Salvador Shopping, das 9h às 14h. De domingo a terça, toda a rede fechará. Na quarta, a rede abrirá de 12h às 17h, exceto o SAC do Shopping Barra (12h às 18h), e Iguatemi, Paralela e Salvador Shopping (12h às 19h). Liberdade e Periperi estarão fechados. 
 
Correios
A partir desta quarta, as agências no circuito Dodô (Barra-Ondina) não abrirão. Sexta, suspenso atendimento na região do Campo Grande. De domingo a terça, abrirá apenas a agência do aeroporto, das 8h às 12h.

Comentários

    Não há comentário

Comentar