Barreiras é representada na Fenagri 2011

Considerada a maior feira de fruticultura irrigada da América Latina, a FENAGRI, em sua 22ª edição foi realizada de 27 a 30 de julho em Juazeiro, sob o slogan "Novos Tempos do Agronegócio". O coordenador de indústria e comércio de Barreiras, Carlos Costa representou o município, atendendo ao convite do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho.
 
Depois de visitar a feira, participar de rodadas de negócios, visitar áreas onde a Codevasf mantém projetos de irrigação, com ênfase à caprionocultura, o coordenador de Barreiras fez uma avaliação positiva do evento. Segundo ele, a troca de experiências e informações entre os municípios foi o grande destaque da participação na Fenagri 2011.
 
?Por iniciativa do prefeito Isaac Carvalho fiz uma explanação sobre a implantação do Sistema de Inspeção Municipal, o SIM, criado em Barreiras. Também relatei como a criação da Lei de Incentivos Fiscais às Pequenas Empresas está mudando a realidade de muitos empresários de nosso município?.
 
As iniciativas de Barreiras devem servir de base para que outros municípios baianos adotem práticas semelhantes. Por outro lado, modelos de gestão em áreas como a de serviços, expostos na Fenagri, poderão auxiliar o governo municipal a aplicar em Barreiras iniciativas que têm dado certo.

Comentários

    Não há comentário

Comentar

REVISTA DIGITAL

revistaCG

TV CARO GESTOR

TVCG