"Batman conseguiu suspender as obras na Justiça", afirma ministro

 Os desafios no comando do ministério dos Transportes, o desenvolvimento das obras da Ferrovia Oeste-Leste, a relação com a presidente Dilma Rousseff e a sucessão 2014 foram alguns dos assuntos abordados pelo ministro dos Transportes, César Borges (PR), durante a entrevista concedida ao Jornal da Bahia no Ar, desta segunda-feira (26).

De acordo com o ministro, as obras da Ferrovia Oeste Leste estão saindo do papel. "Hoje, temos mais de sete mil homens trabalhando nesta obra. Em abril, quando cheguei ao ministério estavam tentando recomeçar as obras. Naqueel momento, o faturamento com quatro lotes era de R$ 10 milhões por mês, hoje já passa de R$100 milhões. Até 2014 queremos acabar a obra do trecho Ilhéus-Caetité e em 2015, de Caetité até Barreiras", afirmou.
 
"Mas, temos o problema das cavernas na BR-135, que tem cinco anos parado. Nem chamando Batman resolve. Batman aqui é contra a gente, o homem das cavernas conseguiu suspender todas as obras na Justiça através de liminar", falou, referindo-se ao paleontólogo que alegou que as obras na região Sudoeste do estado afetavam a vida dos morcegos nas cavernas. 
 
César Borges ainda garantiu ter uma boa relação com a presidente Dilma Rousseff, apesar de seu temperamento explosivo. "Ela sempre foi muito afável comigo no trato pessoal. Inclusive, Dilma gosta de ouvir conselhos e já me chamou, junto com alguns ministros, para nos ouvir sobre alguns assuntos. Ela sempre trata todo e qualquer assunto de forma direta e honesta, nunca tive problemas com a presidenta", disse. 

Comentários

    Não há comentário

Comentar

REVISTA DIGITAL

revistaCG

TV CARO GESTOR

TVCG