Na Trilha do Esporte abre inscrições

 A partir de desta terça-feira (23), até a próxima sexta (26), estão abertas as inscrições para 140 vagas para os cursos de qualificação do Programa Na Trilha do Esporte, promovido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (Setre).

As capacitações são para capotaria náutica (40 vagas), marcenaria náutica (40) e facilitador de atividades esportivas e de lazer nas modalidades de basquete, vôlei, futsal, handebol e futebol (60). As inscrições serão efetuadas no Terminal Náutico da Bahia, na Avenida da França,bairro do Comércio, em frente ao Mercado Modelo, em Salvador. 
 
Para se inscrever o interessado precisa ter idade entre 16 e 29 anos, está cursando o ter concluído o ensino médio, na rede pública de ensino, estar em situação de desemprego involuntário e pertencer a uma família cadastrada no Programa Bolsa Família, do Governo Federal. 
 
No ato da inscrição o candidato terá apresentar cópias do CPF, RG (carteira de identidade), do Cartão do Bolsa Família (do interessado na inscrição ou de seu responsável) e do histórico de conclusão do ensino médio ou declaração escolar que está cursando o ensino médio ou comprovante de matrícula atual.

Comentários

  • Leitor: Edvaldo palmeira de Almeida
    Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

    Eu gostaria muito de participar porque é muito importante fazer esporte

Comentar