Imap participa da 3ª edição do SEMINÁRIO PREFEITOS CEARÁ

 Foi realizado no Ceará a 3ª edição do SEMINÁRIO PREFEITOS CEARÁ. O evento, promovido pelo Jornal Diário do Nordeste e realizado pela Prática Eventos, aconteceu nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Eventos, em Fortaleza. O Instituto Municipal de Administração Pública - IMAP esteve presente e acompanhou a realidade dos municípios cearenses, mostrando suas oportunidades de melhoria na gestão pública. 

 
O objetivo do evento foi proporcionar a troca de experiências e transferência de conhecimentos aos gestores públicos municipais, disseminando bons exemplos de gestão pública, através da sugestão e troca de ideias sobre gestão adotada e discussão sobre como os prefeitos e secretários municipais pretendem administrar as cidades diante de tantos desafios.
 
Para Joaquim Muniz, diretor geral do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará - TCM, “o seminário é um cenário real de oportunidades de conhecimento em razão da troca de informações e de conhecimento de boas práticas administrativas em execução. É uma oportunidade impar para prefeitos, presidentes de câmaras e vereadores que visão a melhoria na gestão pública”, ressalta. De acordo com Muniz, o TCM vem adotando práticas de auxiliar as prefeituras na melhoria da gestão através de capacitação e maior aproximação com os entes. 
 
O Seminário contou com a presença do governador do Estado Camilo Santana, o jornalista Egídio Serpa, o arquiteto e urbanista Fausto Nilo, o conselheiro do TCM Domingos Filho, o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos Márcio Lacerda, dentre outras autoridade.  
 

Comentários

    Não há comentário

Comentar

REVISTA DIGITAL

revistaCG

TV CARO GESTOR

TVCG