Ciclismo em Vitória da Conquista entra na pauta do governo

Quinta-feira, 5 de Julho de 2018
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Papo de Pedal

Os ciclistas de Vitoria da Conquista já podem sonhar com maiores investimentos por parte do poder público para o esporte. Na última semana o Deputado Estadual Fabrício Falcão e o Diretor Geral da SUDESB estiveram na cidade e, durante uma entrevista ao programa de rádio Papo de Pedal dos radialistas Osmar Bahia e Vinicius Flores, afirmaram o compromisso de viabilizarem, junto ao governo estadual, investimentos em infraestrutura e eventos esportivos para Vitoria da Conquista e região.


De acordo com o Deputado Fabrício Falcão, essa iniciativa é importante e deve partir também da prefeitura. Ele citou exemplos como o município de Castro Alves que além de criar a Pista Municipal de Ciclismo, também apoia eventos como a Copa Merida de Montain Bike , Etapa do Baiano de XCO, entre outros. “Vamos conversar com o governador Rui Costa e buscar incentivos para esse esporte que tanto cresce no estado. Iremos avançar ainda mais nesse aspecto aqui em Vitória da Conquista” – garantiu Fabrício Falcão. Se depender de respaldo junto ao governo do estado, tudo aponta para ações concretas ainda esse ano, já que o mesmo viabilizou mais de 2,5 milhões, através da SUDESB, para entidades sociais que usa o esporte como alternativa e ferramenta para ampliar o convívio social de crianças e adolescentes carentes de Vitoria da Conquista.


Na oportunidade Elias Dourado, Diretor Geral da SUDESB, garantiu o apoio a iniciativa e se colocou à disposição para orientar e apoiar os eventos ligados ao esporte. 


Na foto: Vinicius Flores (Papo de Pedal), Prof. Elias Dourado (Dir. Geral da SUDESB), Osmar Bahia (Papo de Pedal), Fabrício Falcão (Dep. Estadual).


Comentários

    Não há comentário

Comentar