Ciclismo em Vitória da Conquista entra na pauta do governo

Quinta-feira, 5 de Julho de 2018
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Papo de Pedal

Os ciclistas de Vitoria da Conquista já podem sonhar com maiores investimentos por parte do poder público para o esporte. Na última semana o Deputado Estadual Fabrício Falcão e o Diretor Geral da SUDESB estiveram na cidade e, durante uma entrevista ao programa de rádio Papo de Pedal dos radialistas Osmar Bahia e Vinicius Flores, afirmaram o compromisso de viabilizarem, junto ao governo estadual, investimentos em infraestrutura e eventos esportivos para Vitoria da Conquista e região.


De acordo com o Deputado Fabrício Falcão, essa iniciativa é importante e deve partir também da prefeitura. Ele citou exemplos como o município de Castro Alves que além de criar a Pista Municipal de Ciclismo, também apoia eventos como a Copa Merida de Montain Bike , Etapa do Baiano de XCO, entre outros. “Vamos conversar com o governador Rui Costa e buscar incentivos para esse esporte que tanto cresce no estado. Iremos avançar ainda mais nesse aspecto aqui em Vitória da Conquista” – garantiu Fabrício Falcão. Se depender de respaldo junto ao governo do estado, tudo aponta para ações concretas ainda esse ano, já que o mesmo viabilizou mais de 2,5 milhões, através da SUDESB, para entidades sociais que usa o esporte como alternativa e ferramenta para ampliar o convívio social de crianças e adolescentes carentes de Vitoria da Conquista.


Na oportunidade Elias Dourado, Diretor Geral da SUDESB, garantiu o apoio a iniciativa e se colocou à disposição para orientar e apoiar os eventos ligados ao esporte. 


Na foto: Vinicius Flores (Papo de Pedal), Prof. Elias Dourado (Dir. Geral da SUDESB), Osmar Bahia (Papo de Pedal), Fabrício Falcão (Dep. Estadual).


Comentários

    Não há comentário

Comentar

REVISTA DIGITAL

revistaCG

TV CARO GESTOR

TVCG