O Climathon, movimento global dedicado a resolver os desafios climáticos, acontecerá em Cascais

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Fonte: Redação Caro Gestor
Crédito da Foto: Lisbon Innovation Scene

No próximo dia 26 de Outubro de 2018, decorre na Universidade Nova SBE, em Carcavelos a primeira edição do Climathon Cascais.

O Climathon é um evento global onde mais de 100 cidades em todo o mundo vão reunir cidadãos, especialistas e empreendedores para criar soluções inovadores que visem combater as alterações climáticas. Quer seja na forma de projetos ou soluções de mercado, qualquer cidadão pode participar, dos oito aos oitenta anos!

Os participantes podem ter uma ideia geral, mais ou menos desenvolvida, um produto ou um serviço que pode ser melhorado no âmbito da sua resposta ambiental e contributo para o combate às alterações climáticas em Cascais.

São convidados a partilhar entre os demais participantes e, em equipa, desenvolver a ideia para uma solução concreta. No final do evento, a solução será discutida num pitch avaliada por um júri.

Será uma boa oportunidade para desenvolvimento pessoal e institucional!

Mais informações clicando AQUI 




* Fonte Climathon / Cascais

Sobre Elson Contreiras

Baiano, empreendedor nato, ex-carnavalesco e ha alguns anos vivendo em Portugal. Analista de Sistemas e programador. Consultor em TI, especialista em CRM, Cobol e sistemas. 

Correspondente Internacional da Caro Gestor

Sugestões de pautas:

Whatsapp - +00351 917 637 125

e-mail - elson@carogestor.com.br

  • Email
  • Google+

Comentários

    Não há comentário

Comentar