Campanha do Ministério do Turismo não inclui Bahia

A Tarde | 06/10/2016
Campanha do Ministério do Turismo não inclui Bahia

A Bahia é rodeada de belezas naturais e praias incríveis. Mas as cidades do estado ficaram de fora da nova campanha do Ministério do Turismo, que começou a ser circulada na última sexta-feira (23). O vídeo divulga 15 lugares do país para os brasileiros conhecerem, antes viajarem para o exterior.

A campanha aponta praias de Fernando de Noronha (PE), Maragogi (AL) e Jericoacoara (CE), além de outras paisagens em Bonito (MS), Chapada dos Veadeiros (GO) e Lençóis Maranhenses (MA). O vídeo já possui mais de 3 milhões de visualizações e mais de 40 compartilhamentos. 
"Para conhecer as nossas paisagens incríveis, planeje sua viagem com antecedência e dê preferência para a baixa temporada. Assim você consegue descontos em passagens e hospedagem e aproveita o melhor do seu destino brasileiro", afirma a página do Ministério no Facebook.
No final, o vídeo ainda apresenta locais históricos, como Ouro Preto (MG), Petrópolis (RJ) e Blumenau (SC). Mais lugares são citados: Pirenópolis (GO), Estação da Luz (SP), Alter do Chão (PA), Natal (RN), Presidente Figueiredo (AM) e Gramado (RS), mas nenhuma cidade da Bahia foi lembrada. 
 
Tags relacionadas: bahia, turismo, ministério
Deixe seu comentário » 0 Comentários: