Codecon autua seis hotéis após fiscalização em cozinhas

Correio da Bahia | 04/06/2014
Codecon autua seis hotéis após fiscalização em cozinhas

 A Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon) iniciou, na última segunda-feira (2), uma operação para vistoriar a cozinha dos hotéis que receberão turistas no período da Copa do Mundo. Até esta quarta-feira (4), nove estabelecimentos foram fiscalizados, sendo seis deles notificados.

O Express Hotel, que fica na avenida Tancredo Neves, foi notificado após serem encontradas três porções de calabresas pressionadas com validade vencida; já o hotel Pirâmide, localizado na avenida Paulo VI, também foi notificado. Nove pizzas brotinho fora da validade foram encontradas na cozinha do local. 
 
Os hoteis Mercure do Caminho das Árvores e da avenida Professor Magalhães Neto, ambos na Pituba, foram notificados por conter produtos sem a etiqueta com a informação da validade e pela falta do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e da placa da Lei Antifumo, respectivamente.
 
Além destes, a placa também não foi encontrada no hotel Sol Victoria Marina, no Corredor da Vitória e no hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande. Os estabelecimentos notificados terão o prazo de 48 horas para resolver as irregularidades, sob pena de autuação do Codecon. Os que foram encontrados com produtos vencidos, destruíram os mesmos no local. A operação continua até o final do mês.
 
Tags relacionadas: turismo, hoteis, codecon
Deixe seu comentário » 0 Comentários: