O primeiro passo foi dado

Caro Gestor | 04/02/2011

Há exatos 10 anos eu ingressava no mercado de Gestão Pública, cheio de sonhos, ideologia a flor da pele, aquela vontade enorme de mudar muita coisa. Na realidade continuo um sonhador, continuo cultivando minhas convicções e ideologias, mas quanto a mudar o mundo... me convenci pela pior forma de que isso não será possível, pelo menos nessa encarnação.

Diante dessa constatação, resolvi que devo contribuir sempre que possível para melhorar as coisas que me cercam. Entre elas o meio profissional que atuo, que é a Gestão Pública. Comecei pelo IMAP, me dedicando de corpo, alma e coração a causa municipalista. Tentando, dentro do possível, levar sempre minha contribuição aos municípios, seja em forma de novas tecnologias, seja em forma de capacitação técnica, enfim. Agora surge a oportunidade de levar informação de qualidade a todos que fazem a engrenagem da Gestão Pública funcionar. Assim nasceu o projeto Caro Gestor.

Essa edição número zero marca o início do projeto. É o "start" de tudo. Precisávamos colocar algo palpável nas ruas e essa edição, além de cumprir esse papel, serve como ponto de partida dos trabalhos. Essa é uma edição mais reduzida, mas nem por isso menos importante.

Eu convido a todos a participar da elaboração das próximas edições. Nos envie informações do seu evento, curso ou mesmo algum artigo importante. Sugira matérias, participe! A Revista Caro Gestor é de todos nós que fazemos da Gestão Pública a nossa labuta diária. Essa edição é só o começo!

Deixe seu comentário » 0 Comentários:
Outras opiniões:

Ver todos os itens desta categoria »

Colunista: Afrânio Freire

Vice-presidente do Instituto Municipal de Administração Pública - IMAP, Diretor da Agência Fácil Publicidade, Consultor de Marketing e Presidente do Conselho Editorial do Portal e Revista Caro Gestor.

E-mail: afranio@portalimap.org.br
Twitter: @afraniofreire

Perfil completo »

Publicidade