Institucional » Quem Somos
Quem Somos - Caro Gestor

Divulgar iniciativas bem-sucedidas e relevantes produzidas pela gestão pública que, por beneficiar a vida dos envolvidos, sejam um bom exemplo a ser seguido. Esse foi o principal desejo do conselho editorial da Caro Gestor quando pensaram em criar a revista, em dezembro de 2009.

Daí, uma análise em volta e a constatação: não havia publicações de qualidade no estado da Bahia com esse perfil. Para ocupar essa lacuna, a Revista e Portal Caro Gestor começam a ser pensada no segundo semestre de 2009 e a edição de lançamento da revista é publicada em fevereiro de 2010, como periodicidade bimestral da Agência Fácil Publicidade em parceria com o Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP.

Com tiragem de 10 mil exemplares, a Revista Caro Gestor é direcionada e específica, com distribuição gratuita para gestores – senadores, prefeitos, presidentes de comissão de licitação, presidentes de câmaras, secretários, vereadores, deputados estaduais e federais, técnicos – como também órgãos públicos municipais e estaduais ligados a projetos de diversos campos e partidos políticos da Bahia e de Sergipe. Um veículo de comunicação nobre e diferenciado, que agrega conteúdo de maneira relevante e aprofundada na área de gestão pública.

Pensando na convergência de mídias, o Portal Caro Gestor é um canal que trata dos temas da administração pública de forma mais ágil. Além das reportagens da revista, traz também a cobertura dos fatos diários que dizem respeito à gestão pública num esforço de manter o leitor informado com notícias e temas relevantes.

O Projeto Caro Gestor é um novo conceito de revista e portal, que traz a convergência de mídia de forma contextualizada com conteúdos relevantes. Nossa equipe sabe que estar bem informado é fundamental para as tomadas de decisões que fazem parte do dia-a-dia do gestor público.

Por isso, convidamos você para conhecer mais a Caro Gestor. Leia a revista, navegue no portal e confira a excelência desse projeto. Mais ainda: mande sugestões, sugira pautas, participe. Vamos construir juntos um veículo que possa auxiliar efetivamente o cotidiano do gestor público.

Publicidade