Gerar valor pessoal, para marca ou vender?

Gerar valor pessoal ou para uma marca é ir além de um produto ou serviço é levantar uma bandeira com propósito.

Afinal de contas marcas são feitas de pessoas e vendas são feitas de pessoas. Ou seja, é preciso colocar a relação entre as pessoas como uma das forças na hora de se pensar no marketing.
Por exemplo no marketing pessoal se bem-feito colhemos diversas vantagens, a principal é o aumento da visibilidade profissional e empresarial/pública. E, com isso, vários outros benefícios vão surgindo, como uma maior possibilidade de divulgação projetos, trabalhos e conteúdos relevantes para seu público, ganhando assim autoridade com aumento de sua popularidade.

Agora no meio corporativo/empresarial temos que oferecer mais do que um produto/serviço, precisamos oferecer informação e algo que faça parte da vida das pessoas. 🎯

Portanto não ofereça apenas produtos e serviços. Pense sempre em oferecer experiência!
Assim geraremos valor para uma marca e automaticamente renderá bons negócios e vendas.🚀

Um dos maiores exemplos de uma marca com valor agregado é a Apple, oferecendo status, inovação e tecnologia. O que eleva e muito o valor de seus produtos, além de criar uma base de defensores e amantes da marca.
Algumas dicas para você ou sua marca se destacarem e para que possamos ficar ligados.
1. Conhecer o diferencial entre você e seu concorrente
2. Tenha autoconhecimento sobre o que se refere a seu foco pessoal ou empresarial
3. Esteja presente nas redes sociais
4. Produza conteúdos e experiências relevantes
5. Tenha uma comunicação clara e assertiva
6. Faça networking e parcerias que agreguem valor a você ou sua marca.

Então é isso, aproveitem essa pequena dica, espero que tenham entendido um pouco sobre geração de valores na hora de se apresentar ou vender seu produto. Coloque as nossas dicas em prática e boa sorte!

Ricardo Caldeira
Publicitário
Sócio da Agência Pactum

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