Zeca Pagodinho tem alta de clínica onde tratava covid-19 no Rio

O cantor e compositor Zeca Pagodinho, 62 anos, teve alta hoje (19) da Casa de Saúde São José, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, onde estava internado desde o último sábado (14) para tratamento da covid-19.

Em nota divulgada à imprensa, a instituição informou que “o estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”.

Nos últimos dias, o artista vinha apresentado evolução clínica boa, sem necessidade de suporte de oxigênio.

Na segunda-feira (16), Zeca Pagodinho chegou a gravar um vídeo agradecendo aos fãs a torcida por sua recuperação. ”Obrigado por todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo”, concluiu o cantor.

Ouça na Radioagência Nacional:

Analista de Sistemas autodidata de empresas de grande porte como Polialdem, CPC (Polo Petroquímico), Petrobrás, Prefeitura de Jequié entre outras; Foi sócio da Data Packet Informática e 3A Informática; Criador e Diretor do Jornal Folia & Ação, em Salvador. de 1994 a 2001. Participou da criação do Caderno Municípios do Diário Oficial do Estado da Bahia; Assessor de comunicação no período de 2000 a 2002 da UPB - União dos Municípios da Bahia; Consultor de Marketing da Prefeitura de Eunápolis (2000 a 2001), Itagibá (2000 a 2004) e Boa Nova (2000 a 2004). Sócio da Agência Fácil Publicidade; Consultor de Tecnologia e Comunicação da União de Vereadores do Brasil (2005-2013) Vice-presidente do IMAP - Instituto Municipal de Administração Pública - de 2002 até os dias atuais. Implantou melhorias nos sistemas e ações que resultaram no aumento de 10 para 600 clientes atendidos em 5 anos; Criador e Presidente do Conselho Editorial da Revista e Portal Caro Gestor; Em 2007 recebeu Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Salvador, através do Vereador Emmerson José e em 2013 foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao poder legislativo, pela Assembleia Legislativa da Bahia e União dos Vereadores do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário